sábado, 16 de agosto de 2014

Caixinha de correio #1 [parte 2]



Bom dia pessoal, desculpa meu sumiço por esses dias, como prometido hoje eu estou trazendo a segunda parte da caixinha de correio e junho e julho, como já tinha falado eu não comprei nada este mês confira:



AMORES DE LÚ

Este livro livro eu achei ele muito lindo, eu ganhei ele da L. M. Gomes, ele é de folhas brancas não é  muito grande ele tem 195 páginas e é da editora Highlands, em breve estarei lendo e trazendo a resenha para vocês.



LUAR DE EMOÇÕES

Este foi um dos primeiro livros que eu ganhei de parceria, é um livro de poesias da autora Daniela Gebelucha, a capa como vocês podem ver na imagem é linda,  não é um livro muito grande mas que contem lindas poesias que em breve eu vou estar fazendo um post de poesias do autores parceiro aguardem.


ESCRITO SOB FOGO E SANGUE

Este livro eu tava muito ansioso pela chegada dele, este vai ser minha próxima leitura, é um livro muito bonito, bom isso já não é novidade para mim,  porque eu gostei  de todas as capas dos livros da editora NOVO SÉCULO, a autora é Adrieni Yassine, que foi muito gentil em me ceder um exemplar, em breve eu vou trazer o post falando sobre nossa parceria, estou um pouco atrasado, rs 


LIMIAR - ENTRE O CÉU E O INFERNO

Este livro também é muito bonito eu ganhei ele em parceria com a autora Elaine Velasco, eu já li ele e simplesmente amei, para ver a resenha clique (aqui).


O TRIO

Esse livro foi um dos últimos livros  que chegou, este me fez chorar é impossível eu chorar com um livro mas este conseguiu, para ver a resenha clique (aqui). A capa é simples, mas é linda junto dele vieram  alguns marcadores que eu vou sortear.
A autora é a Alane S. A. Brito muito simpática ela, e eu também não vejo a hora de ler o segundo livro dela, '' O QUE ME DISSERAM AS FLORES''.


MAIS ALÉM DA ESCURIDÃO - ENTRE NÓS

Eu amei muiiiito este livro, vampiros na nossa literatura nacional isso é de mais, já li e resenhei e vou ler de novo e não vejo a hora de ler o segundo livro da serie a capa desta edição não é muito chamativa mas é bonita, já a da segunda edição é simplesmente encantadora, para ler a resenha clique (aqui)
Os autores é a Catia Mourão e o Johnatan Souza.

Bom gente essa é a segunda parte da caixinha espero que tenham gostado e aguardem a terceira parte, um abração a todos

6 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias! Já vi Mais Além da Escuridão em diversos blogs, mas ele não me chama muito a atenção.. Vou ver se leio algumas resenhas e me empolgo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a primeira foto achei que era um cachorro com o livro na boca aushauhsu.
    Adorei os livros recebidos. Tem alguns muito interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vinicius, parabéns pelas parcerias. Não conheço nenhum desses livros, aguardarei as resenhas. Nossa, amei a capa de "Escrito Sob Fogo e Sangue".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Oiee.

    Em primeiro lugar parabéns pelas parceria e muito sucesso para ambos.
    Fiquei curiosa com alguns livros e quero muito ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Adoro caixinha de correio, tô querendo Os Amores de Lu. Ah que pena que meu correio não está passando mais como antes.rs.
    Clube da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Vinicius, parabéns pelas parcerias. Também sou parceira da Adriene e da Catia/Johnatan eu amo literatura fantástica então indico as duas obras. Ameeei o segundo livro da série Mais Além da Escuridão, tive o privilégio de lê-lo antes do lançamento e deixei um breve comentário na contra capa.
    Beijos
    Mirian
    blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir