segunda-feira, 18 de agosto de 2014

[PARCERIA] Carolina Vila Nova


Ola, gente esta semana fechamos mais uma parceria confira!!

a nossa mais nova parceira é com a CAROLINA VILA NOVA,

fiquem de olho nos posts porque em breve eu irei organizar 4 grupos para book tour com os livros dela.





BIOGRAFIA

Carolina Vila Nova é brasileira com cidadania alemã. Escritora e roteirista dinâmica e expansiva. Poliglota com vivência de seis anos na Alemanha, onde foi professora universitária, e conheceu mais de 20 países. Desta experiência escreveu no ano de 2012 o aplaudido livro "Minha vida na Alemanha" onde narra, de forma profunda e verdadeira, sua experiência de vida diante de outras culturas. Em 2013 lançou o drama "A Dor de Joana", uma história narrada em flash-back, com mistério e emoção que prende o leitor do início ao fim. Em 2014 lançou o livro “Carolina nua”, uma coleção de suas melhores crônicas publicadas e seguidas semanalmente na internet E o livro "Carolina nua outra vez", uma continuação de seus ensaios. Atualmente é secretária executiva trilíngue numa multinacional.
Segue abaixo as capas e as sinopses dos livros da autora:



                                                                                CAROLINA NUA
(Lançado em 2014)

Como se desnuda a alma de uma mulher? Como enxergar seu verdadeiro ser, sua essência? Como sentir suas mais puras emoções? Coragens? Medos? Bravuras?

Aqui Carolina se desnuda; em cada palavra, em cada texto.

Como ela mesma diz em um de seus textos:

...” Escrever é como publicar a própria alma em pedacinhos, que ao longo do tempo vão se encaixando e expondo o autor na sua mais profunda intimidade. O ser responsável pelo desnudar de seu próprio ser. Expondo medos e desejos a um mundo que a qualquer momento poderá criticá-lo sem dó, nem piedade.”...



                      

                   CAROLINA NUA OUTRA VEZ

Se minha mente parasse, talvez fosse um só... Se minha mente parasse, talvez tudo fosse menos. Talvez mais simples... Se minha mente parasse, por um dia sequer, talvez esperasse a vida como os outros... Mas minha mente não para... Minha alma ainda desnuca. "Carolina nua outra vez".










                                

                          MINHA VIDA NA ALEMANHA


Profundo e verdadeiro! Com relatos marcantes de sua vida na Alemanha, Carolina Behrla, nos traz a verdade por traz de um sonho de vida no exterior. Amor, amizade, medo, saudade... Sentimentos que traduzem a bela, mas também a dura vida de uma mulher que deixa seu país pelo amor de um homem. ...A inocência de uma frase... A realidade do dia a dia. O sonho de uma vida na Europa, com toda magia que ele carrega, confrontado com a dura realidade do cotidiano. Desafios, conquistas, decepções... Impossível não se emocionar. 



                                A DOR DE JOANA


O que leva uma mulher fina, bonita e de classe média alta a se tornar prostituta?

“A Dor de Joana” mostra a trajetória de uma mulher em profundo desespero. A luta silenciosa de uma mulher contra a sua dor diária e insuportável. Joana convive com a dor das lembranças e o nojo da prostituição. Mas esta foi a sua escolha!”









Espero que vocês tenham gostado aguardem o book tour e que ja quiser participar envie um e-mail para:
vinicius123leitor@gmail.com
contendo o link do blog, e o nome do do dono, abraços a todos.

3 comentários:

  1. Oi Vinicius, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, é sempre uma alegria conseguir parceria com autores tão bacanas.
    Os livros da Carolina parecem ser super legais e a história dela é super interessante também. Fiquei muito curiosa com o livro Minha Vida Na Alemanha.
    Espero que você curta muito os livros e que faça ótimas leituras.

    Abraço!
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora mas parece ser interessante, assim que possível resenhe um livro dela para gente
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hey!

    Parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora, confesso, mas curti a premissa de seus livros, principalmente Minha vida na Alemanha, por se tratar de algo real e de um lugar que eu mesma sempre quis morar.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir