quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Resenha Luar de emoções

Luar de emoções
Editora Livro Novo
N° Páginas:116


Autora: Daniela Gebelucha


Boa tarde pessoal, hoje eu estou voltando a tona, já fazia um bom tempo que eu não postava nada, meus dias tava muuuito corrido, mas hoje eu consegui uma vaguinha na agenda e vim aqui recomendar um livro muito nota dez,  já faz um tempo que eu li ele, confesso não gosto muito de poesias mas eu tinha acabado de ler um livro que não gostei e precisava me recuperar e este livro foi supinba!

Não é um livro muito grande mas é de extrema qualidade, são poesias muito lindas, teve duas que eu particularmente gostei mais. O livro tem uma diagramação muito linda  (neste momento eu to morrendo de raiva, pois estou sem câmera, se eu tivesse  eu tirava foto da diagramação e postava para vocês).

A autora conseguiu ser bem expressiva com este livro, no decorrer da leitura a sensação é muito boa eu recomendo muito este livro para quem gosta de uma boa poesia os temas tratados nas poesias são de assuntos diversos não é igual aqueles livros de poesias melosos que você só encontra romance eu nunca fiz resenhas de livros de poesias esta é a primeira, espero que vocês tenham gostado.

Vou deixar aqui as duas poesias que eu mais gostei, apreciem:

DESAPEGO

Quer saber?
Já nem penso mais em você!
Isso acalma meu coração,
Que não vive mais na ilusão.
De chorar sem um porque. 

O que sentia
Hoje já não sei
Se era alegria ou agonia,
Ma agora do que  importa?

Já não penso mais em ti
Se estás tristes ou sorri,
Pra mim tanto faz
Já não volto mais atrás,
De um passado que me fez chorar,
Que já não me interessa Pois não te amo mais!

E o que me atrai,
É o sentimento de liberdade!
A plena felicidade 
Adeus,
Pra nunca mais!


POR VOCÊ!

Já andei sem rumo
Já pisei na bola,
Corri pelos campos
Pulei o portão da escola!

Deitei na praça
Chorei pelas calçadas,
Gritei ao vento
Bebi nas madrugadas!

Contei as estrelas
Tomei banho de chuva,
Busquei na noite
Encontrar lembranças suas!

chorei às escondidas,
A procura do teu calor.
Nos dias de solidão
Eu sentia o desamor!

Essas foram as minhas preferidas e aqui eu vou deixar mais duas com imagens. 




Beijos, Vinícius.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir