sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

(Resenha) - Mansion Rouge

Boa noite pessoal!!!
Eu sumi né?!
É eu sei que sim, rsrs
Infelizmente eu fiquei quase 2 meses sem internet, é isso mesmo que voce pensou, um absurdo!
Mas agora estou te volta e voces vão ter que me aturar mais esse ano, e o primeiro post de 2015...
Antes que eu me esqueça, FELIZ NATAL, ANO NOVO e DIA DO LEITOR  para vocês.
Bom vamos para de enrolação e vamos ao que interessa o primeiro post do ano vai ser uma resenha quente, de acordo com o tempo, que tá com uma temperatura muito elevada.






Sinopse - Mansion Rouge - O primeiro amor é sempre agridoce - Andréa Titericz

A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes. Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo. Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar. Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor! E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras. Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

 



Mansion Rouge, é um livro que surpreende do começo ao fim, melhor nossa protagonista Anna Moore surpreende, ela é um tipo de pessoa que não deixa nada desestruturar sua vida, ela é do tipo de pessoa que gosta de tudo certo, uma de suas qualidade é a eficiência
.
Jorge Rimes, um home intrigante, inteligente, sinonimo de problema emocional para muitas mulheres, um cara que é descrevido pelo livro como:  sexy, inteligente e arrogante
Jorge e Anna, duas pessoas com qualidades tão distintas, mas que não impede uma enorme atração entre eles.

Anna era diretora executiva da rede de hotéis Kingstone, que pertence a seu padrinho Richard Oshan,
Jorge vai trabalhar na empresa, deixando Anna toda desconcertada.
Anna pouco tempo antes tinha sofrido uma baita desilusão amorosa com seu marido, Ana não conseguia sentir nenhum orgasmo com ele na cama, principalmente depois de descobrir que foi traída por ele.

A partir desse posto Anna vai descobrir sua sexualidade, sua leal amiga Marla que lhe apresenta um clube de sexo para a alta sociedade, a Mansion Rouge, entre essas paredes Anna ia aos delirios com uma pessoa muito especial.

Mansion Rouge, Marla, Desilusões amorosas e outros inúmeros Ns cooperam para o seu relacionamento com Jorge.
Não posso me esquecer também de citar uma bela mentira que também garantiu grande parte da união dos dois, tenho certeza que essa mentira vai surpreender a cada um que se interessar em ler o livro.

A estoria mesmo tendo uma narrativa quente, e bota quente nisso não deixa de ser uma leitura suave aquelas que você consegue ler dentro de poucas horas, a autora Andréa Titericz teve o dom de me empolgar a cada capitulo, outra coisa muito bem notável no livro é a diagramação que é linda.

Para quem gosta de livros do gênero erótico esse livro é uma boa, espero que tenham gostado e em breve eu venho com mais resenhas. e NOVIDADESSS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir