quinta-feira, 28 de maio de 2015

Caixinha de correio



Boa noite gente,
 hoje eu vim mostrar para voces alguns livros que eu ganhei, alguns foram de parceria outros não bom mais vamos deixar de enrolação e vamos lá.

Livro ganhado de parceria


Título:Deuses 1 O que vai mudar os sonhos
Autora: Helida Felix Dos Reis
Editora: Biblioteca 24 Horas
Numero de pag.:294
Sinopse
Locs o grande deus concedeu a cada uma de suas criaturas um poder distinto, e os definiu como deuses. Os deuses se reúnem e destroem Locs. Trilhões de anos se passam, o grande deus renasce como Lucas o deus da criação. O belo e jovem deus se apaixona pela estonteante deusa da verdade. Para demonstrar o seu amor à sua amada, ele cria a humanidade para presenteá-la. A maliciosa deusa da vingança descobre e entrega Lucas e sua amada à suprema corte celestial. Lucas é condenado à morte eterna, Hélfs é condenada a virar humana. Enquanto todos os deuses acreditam que Lucas está morto, o deus da sabedoria o envia junto com Hélfs para o mundo dos humanos. Os três livros da série se passam em grandes momentos históricos de nossa civilização. Até a quarta obra: Deuses início, meio e fim, que encerrará a série, na qual Lucas vivendo em Roma no século XX é um vampiro vocalista da maior banda de rock do mundo, descobre ser o grande deus e retorna para a batalha final com os deuses.



livro ganhado de parceria


Título:A Grande Rainha
Autor: Sérgio Roberto De Paulo
Editora: Novo Seculo ( Selo nos talentos da literatura Brasileira )
Numero de pag.: 365
Sinopse:
No planeta de Micropella reside uma menina simples e humilde, Aara, que foi aclamada como a Grande Rainha de Brenor, graças ao seu espírito puro. Era o ano de 1074 quando Mitrax, o principal líder dos anjos, decide se apoderar dos cristais de diferentes poderes espalhados entre os reinos. Ele envia os seus exércitos na captura desses objetos, liderados pelo príncipe gigante Tipreus e pela maga degenerada Meissa. Para enfrentá-los, Aara conta com a amizade do mago Aldebaran, professor da Ordem de Lumerae, e de seu escudeiro, o hilário Gdu. Neste primeiro livro da série A saga de Mitrax, que se situa na Era dos Grandes Reis e Rainhas, monstros, magos imortais são alguns dos grandes desafios. E a personalidade complexa dos elfos, ondinas, salamandras, entre outros, é explorada a fundo, afirmando-se como uma trama rica, de grande diferencial da literatura fantástica.

O Autor enviou um livro para mim e outro para sortear para voces \o/
 
Livro ganhado de presente


Título: O Leitor
Autor: Bernhard Schlink
Editora: Record
Numero de pag.: 239
Sinopse
O Leitor - Michael tem somente 15 anos quando conhece Hanna, uma mulher 21 anos mais velha. É o início de uma delicada relação amorosa, marcada por pequenos gestos e rituais. A leitura de clássicos de Tolstói, Dickens e Goethe precede os encontros. Ao longo de meses, o casal repete essas cerimônias, interrompidas pelo súbito desaparecimento de Hanna. Sete anos depois, Michael, estudante de direito, é convidado a tomar parte em um julgamento contra criminosos do regime nazista. Ele descobre que uma das acusadas é sua antiga amante, o que o lança a um vórtice de culpa e piedade.



Livro Comprado



Título: O Medalhão Perdido
Autores: Bill Muir e Alex Kendrick
Editora: Graça
Numero de pag.:302
Sinopse:
O Medalhão Perdido - Um tesouro perdido, uma nova aventura... Descubra o poder dAquele que criou todos nós.

A lenda O medalhão perdido assombrou a família de Billy Stone por 200 anos. A busca do pai de Billy pelo tesouro arruinou sua carreira e seu relacionamento com o filho. Quando o próprio Billy encontra o medalhão, isso não significa o fim de seus problemas - era só o começo.
Em uma viagem no tempo tempo, Billy e sua melhor amiga, Allie, precisam confrontar o mal que ameaça tanto o passado como o futuro deles. Para derrotar essa força das trevas, será necessário buscar dentro deles a verdadeira Fonte de poder e força - ou nunca mais voltarão para casa.
Mais do que uma história, O medalhão perdido é a uma narrativa sobre sacrifício, bem versus mal e sobre como aprender que cada um de nós é um tesouro para Deus. 

Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. 
Romanos 12.21



Livro Comprado


Título: Tres Historias  Um Destino
Autor: R. R. Soares
Editora: Graça
Numero de pag.:248
Sinopse:
Três Histórias Um Destino - Cada um pode trilhar a própria história e ir ao encontro do seu destino. Mas, às vezes, durante esse percurso, as circunstâncias parecem nos engolir diante de um grande desafio, e acabamos nos perdendo no caminho. 
Frank é um dedicado líder religioso que, por causa de sua ambição desenfreada, torna-se obcecado pelo poder. O que falará mais alto: o lado espiritual ou a vida material? Jeremias é fruto de uma família desestruturada e aprendeu na "escola das ruas" a se virar sozinho. Só um milagre poderá salvá-lo de um futuro trágico. Elizabeth foi educada por uma mãe superprotetora, mas, ao conhecer seu grande amor, experimenta, pela primeira vez, a liberdade para a qual não estava preparada. 

Três histórias diferentes, três pessoas buscando a mesma resposta para seus dilemas: como traçar um novo rumo na vida?



Livro Comprado


Título: Invenciveis
Autor: John Groters
Editora: Graça
Numero de pag.: 228
Sinopse:
Invencíveis - Na pacata Michigan, quatro adolescentes têm suas vidas tragicamente modificadas após a chegada de uma quadrilha de narcotráfico à cidade. Brent (Timothy Lofing), Jed (Jedidiah Grooters), TJ (Taylor DeRoo) e Jackson (Jake Boyce) são amigos desde a infância, época em que se tornaram conhecidos como os garotos da fronteira. Três deles também fazem parte do time de basquete do colégio, o Charlevoix. Durante a temporada do esporte, alguns bandidos forasteiros participam de um tiroteio que fere o grande astro da equipe. Em meio às adversidades, os garotos descobrem o poder da fé e o valor da amizade!



Livro Ganhado de parceria


Título:Os Filhos Do Tempo - Livro 2
Autor: Chaiene Santos
Numero de pag.:308
Sinopse:
Um inimigo extraterrestre perigoso é aprisionado. Ele tem sede de vingança e tentará escapar.
O Capitão Merko juntamente com o terráqueo Nicolas e a bela Zara, desta vez, terá de salvar o planeta Vida e a Terra.
Quando eles acreditam que tudo está em paz, uma invasão está prestes a acontecer.
Estratégias de guerra serão usadas para proteger a humanidade. Lutas entre robôs assassinos decidirão as batalhas.
O maquiavélico Mirov quer modificar a origem da vida na Terra. Conseguirão os heróis evitar tal catástrofe?


Livro Book Tour
*Caneca tenho sede por uma educação de Qualidade*


Título: Um Cantico De Silencio
Autor: Samuel Cardeal
Numero de pag.:
Sinopse:
Um Cântico de Silêncio - Lúcia tem 10 anos e desde suas mais remotas lembranças vive no orfanato da cidade de Provação. Também desde sempre, nunca conseguiu falar. Ela luta para suportar os maus tratos de uma madre perversa, o desprezo das outras crianças e a subserviência de um jovem e amável Padre. Renato é um professor universitário, afastado do trabalho. Após uma terrível tragédia que levou sua família, perdeu também a vontade de viver e se entregou ao alcoolismo e à auto-piedade, se afastando de tudo e de todos. Mas o acaso vai se encarregar de abrir novas portas para essas duas vidas infelizes e, quando o destino de Lúcia e Renato se cruzarem, uma nova chance de viver se estenderá aos dois. Será que a força dessa nova família vai ser suficiente para subjugar todos os obstáculos que se colocarão entre ela e a felicidade?

Esse livro esta sendo minha leitura do momento, esse veio de um book tour que eu estou participando, estou adorando esse livro, talvez semana que vem já sai a resenha. \o/



Livro Ganhado de presente


Título: Os Cem Melhores Contos Brasileiros Do Seculo
Autor: Varios
Editora: Objetiva
Numero de pag.:609
Sinopse:
Os Cem Melhores Contos Brasileiros do Século - Finalista do Jabuti. Nesta antologia, o professor Italo Moriconi apresenta os cem melhores textos do gênero produzidos no Brasil ao longo do século 20. Seguindo rígidos critérios acadêmicos e pautado somente pela qualidade e pelo sabor dessas pequenas obras-primas, esta coletânea faz um passeio pela mais deliciosa e contundente ficção curta produzida no Brasil entre 1900 e o fim dos anos 90. Uma antologia capaz de traduzir as mudanças do país e as inquietações de várias gerações de brasileiros, em cem anos de produção literária. Para ilustrar esse instigante e rico panorama, Moriconi escalou craques como João do Rio, Clarice Lispector, Lima Barreto, Graciliano Ramos, Carlos Drummond de Andrade, Dinah Silveira de Queiroz, J.J.Veiga, Rubem Fonseca, Ana C. César, Otto Lara Resende, Fernando Sabino, Hilda Hilst, Dalton Trevisan, Moacyr Scliar, Lygia Fagundes Telles, Victor Giudice, João Antônio, Luiz Fernando Veríssimo, Raduan Nassar e Nélida Piñon, entre outros.



Livro ganhado de parceria.
Título: O Ultimo Pedido
Autora: Hermes Lourenço
Editora: Letramento
Numero de pag.:163
Sinopse
O ÚLTIMO PEDIDO - Durante a viagem de lua de mel, uma famosa violinista e seu jovem marido sofrem um acidente aéreo, caindo no oceano atlântico e ficando à deriva com poucos recursos.
Ela perde uma das mãos; ele sofre graves ferimentos, e juntos terão que lutar pela sobrevivência em meio as adversidades do oceano, provando que a persistência e o instinto de sobrevivência podem ser regidos por uma imensidão de sentimentos.
Lutando contra intempéries físicas e emocionais, grandes questões serão colocadas em xeque, que somadas a tantas turbulências, aos poucos, as respostas vão surgindo de forma à conduzi-los na descoberta da verdadeira dimensão do amor e de um novo destino.

O autor enviou um livro para mim <3, um para sorteio \o/  e um para book tour.

Amigos blogueiros, eu quero avisar que em breve eu vou iniciar um Book Tour desse livro quem tiver interesse envie um email para vinicius123leitor@gmai.com.
O livro do book tour sera sorteado entre os participante.


Bom gente é isso espero que voces tenham gostado, beijos e ate mais.

20 comentários:

  1. Olá Vinicius bastante livros variados gostei, tenho vontade de ler Filhos dos tempos de Chaiene já li um livro desse autor e gostei da escrita, outro que li e tbm gostei bastante foi do Samuel Cardeal Um cântico de silêncio é bem drama! Boas leituras! Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olha gostei bastante da sua caixinha de correio, mas de todos eu fiquei fascinada mesmo pela história do livro O MEDALHÃO MÁGICO e quero muito ver a sua resenha aqui para saber melhor do que se trata a história. Com certeza irei colocar na minha listinha, mas queria te pedir que assim que sair, por favor, me chama pra ver, porque fiquei curiosa. Nem conhecia o livro =x E pelo que vi parece que tem filme né? Legal...só que prefiro ler o livro antes de ver o filme, pois acho que é mais interessante hahahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-extraordinario.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quantos livros!
    Não conhecia nenhum, muitos me interessaram, principalmente O Leitor, parece bastante interessante!
    Aguardo resenha!
    Boas leituras!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Ola Vinicíus ótimos livros, ainda não li nenhum dos livros de sua caixinha de correio . Filhos do Tempo e o Medalhão perdido foram que mais me chamaram atenção. Vou aguardar resenhas . abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Os livros são bem diferentes, é isso que torna um leitor maduro, ler a diversidade que a literatura pode nos ofertar. Tem muito livro bom ai, gente! Eu gostei de tudo!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Muito bom os livros, bastante coisa legal haha quanta leitura viu? Fiquei interessada em Três Histórias, parece ser muito bom.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quanto livro legal, não conhecia alguns! Boas leituras <3
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Vinicius, tudo bem? Que ótima caixinha de correio, adorei, vários livros eu não conhecia. Fiquei bastante interessada em "A Grande Rainha".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum dos livros que você apresentou. Quero acompanhar as resenhas por aqui. Acho que tem uns que têm relação com o meu perfil literário: A grande rainha e Os Filhos Do Tempo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Vinicius, como vai? De todos os livros que você citou, só me interesso pelo "Os Cem Melhores Contos Brasileiros Do Século". Quanto aos outros, fiquei com a impressão de serem um tanto ruins... Mas já esse de Contos eu sei que é muito bom, tem cada história esplêndida. :)
    Um abraço e boa leitura!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Adoro ver as caixas de correio!
    Não conheço nenhum dos livros que você recebeu, vou aguardar as resenhas.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  12. Olá Vinicius.
    Adoro caixinha de correio, e a sua está bem recheada hein.
    Quantas leituras bacanas, estarei aguardando as resenhas.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quantos livros, menino *-*
    Já anotei alguns e vou esperar pelas resenhas <3
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Oi Vinícius, uma caixinha bem recheada, parabéns! Espero que rendam ótimas leituras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Só livros bacanas, espero conhecer um pouquinho mais da história deste livro por aqui haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Eu adoro ver caixinhas de correio e o seu post me lembrou que tenho que fazer a minha caixinha ainda kkkkk Dos livros recebidos eu confesso que não li nenhum e que eles não chamam muito a minha atenção, mas vou aguardar resenha.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Bom demais receber livros novos na estante. Dos livros citados eu só li Um Cântico de Silêncio. Foi uma leitura interessante e só me incomodei com o tamanho da fonte escolhida para as páginas.
    Beijos e boa leitura.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!

    quanto livro lindo!!! não conheço nenhum na verdade rsrsr mas, fico no aguardo de resenhas ;) bjs
    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Super cheia, ótima sua caixinha. hahaha. Adorei!
    Eu particularmente, estou interessada em "Um cântico de silêncio", fico na espera da resenha para poder saber um pouco mais sobre a premissa da obra.

    Beijo!
    Livros & Tal [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  20. Nossa, O Leitor é um livro ótimo!!! Li tem um tempo, logo depois de ver o filme, achei sensacional. Espero que faça uma boa leitura.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir