quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ciclo da morte, especial !

Bom dia gente, amanha é o lançamento virtual do CICLO DA MORTE e eu vim trazer um poste especial sobre o livro, ja era para eu ter trazido antes mas devido alguns problemas não deu, este poste vai ter muitas informações bem bacanas sobre o livro, confira!
PRIMEIRO OS QUOTES QUE POR SINAL TA UMA MARAVILHA, AGORA SÓ IMAGINA O LIVRO!!!
La vai:









Lindo não é? Bom para melhorar mais ainda que tal ficar sabendo um pouco mais dos personagens?



Kelene 
Raça: Humana 
Idade: 20 anos 
Estudante de História, gosta de ler e de música. Costuma tentar se manter afastada das pessoas, apesar de ter se tornado muito próxima de alguns dos seus vizinhos. Mesmo que tente ser discreta, todos percebem que esconde mais segredos do que deveria. Está acostumada a lidar com os povos do Outro Mundo, e sabe que muito do que a humanidade acredita sobre eles está errado.  Uma vez que tenha feito uma escolha e dado sua palavra, nada faz com que ela volte atrás, e nada vai impedir que ela cumpra o que prometeu. Mas isso não quer dizer que não se arrependa das escolhas que fez. 























Lucio 
Raça: Vampiro 
Idade: Aproximadamente 5.000 anos 
Um dos primogênitos dos vampiros, cortou todas as relações com sua raça quando decidiu se redimir do que tinha feito. Aprendeu a se passar por humano e passou séculos se escondendo. É o último Guardião do Santuário da Morte e um aliado dos povos das fadas. Tudo o que ele faz é marcado pelo arrependimento pelas coisas que fez ao ser transformado, e por isso costuma fugir ao invés de enfrentar qualquer problema, por medo de voltar a agir como no passado. A única exceção a isto é seu juramento para o Santuário, que ele coloca acima de qualquer outra coisa. 

























Seth 
Raça: Vampiro 
Idade: Aproximadamente 5.000 anos 
Primogênito dos vampiros, não tem interesse em exercer nenhum tipo de controle sobre sua raça, desde que lhe deem o respeito/temor que considera seu como direito e paguem o preço de sangue. Nos tempos antigos a humanidade o conhecia como um deus, e quer voltar a ser tratado desta forma. É movido pela ambição e pelo desejo de vingança contra a única pessoa que ousou desafiá-lo: Lucio. 






























Morte 
Raça: Imortal 
Idade: Indeterminada 
Arrogante e sem interesse pelo que acontece no mundo, mantém um controle férreo sobre os vampiros desde a Intervenção. Confia demais em seu poder e naquilo que representa, e por isso acabou permitindo que o Santuário da Morte entrasse em declínio, por não ver nenhuma importância no que ele representava. 


























Inominável 
Raça: Humano 
Idade: Aproximadamente 10.000 anos 
Criador dos vampiros, ele é a pessoa a ter enganado a Morte, e o causador da guerra que separou a humanidade e o Outro Mundo. Seu nome foi apagado da história ao fim da guerra, e ele aprisionado no Santuário da Morte. Ele nunca desiste, e não vê problemas em estender seus planos por centenas de anos. 



Perfeitos os personagens não é? Para melhorar mais aida vou dixar a qui a Playlist do livro, e abaixo o clip da primeira musica...





Playlist 
A playlist mistura músicas que foram parte de cena, foram trilha sonora específica para alguns momentos, ou simplesmente funcionavam como trilha sonora para a autora por algum motivo. Sobre as que estão ligadas a alguma cena. 


Cenas 
Lands of Past – Old Times: música que Kelene escuta quando chega no apartamento, na primeira noite de Lucio lá. No livro a autora colocou o nome como Call of the Depths, que na verdade é o nome do álbum. 
Pippin – Simple Joys: mesma cena, é a música que toca depois de Old Times. Essa entrou para a trilha sonora quando eu estava fazendo a última revisão. 
Elane – Calad Vallen: cena do círculo de fogo. 
Elane – The Night I Left: depois do círculo de fogo. 
Lacuna Coil – Closer: quando chegam na festa. 
Pythia – Sarah (Bury Her): na festa. 
Diablo Swing Orchestra – Balrog Boogie: na festa. 
Lacuna Coil – I Won’t Tell You: na festa. 


Fora de cena 
Pythia – Tristan: Kelene e Lucio. Por algum motivo essa música ficou na minha cabeça como trilha sonora para os dois. 
Lands of Past – Fallen Pledge: discussões entre Kelene e Morte. 
Elane – Madgalena: Kelene e moradores das ruínas. 
Pythia – The Circle: ficou no repeat aqui desde quando Lucio se lembra da Intervenção, até o fim da batalha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário