quinta-feira, 31 de julho de 2014

Livro viajante #1

Bom gente, o blog Literatura Para O Saber, esta participando do livro viajante Um Cântico De Silêncio do autor Samuel Cardeal 
vou deixar aqui a sinopse e um pouquinho sobre o autor em breve vou trazer a resenha.

SINOPSE

Lúcia tem 10 anos e desde suas mais remotas lembranças vive no orfanato da cidade de Provação. Também desde sempre, nunca conseguiu falar. Ela luta para suportar os maus tratos de uma madre perversa, o desprezo das outras crianças e a subserviência de um jovem e amável Padre. Renato é um professor universitário, afastado do trabalho. Após uma terrível tragédia que levou sua família, perdeu também a vontade de viver e se entregou ao alcoolismo e à auto-piedade, se afastando de tudo e de todos. Mas o acaso vai se encarregar de abrir novas portas para essas duas vidas infelizes e, quando o destino de Lúcia e Renato se cruzarem, uma nova chance de viver se estenderá aos dois. Será que a força dessa nova família vai ser suficiente para subjugar todos os obstáculos que se colocarão entre ela e a felicidade?

SOBRE O AUTOR

Samuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual.

 Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler.

Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.
seu primeiro romance foi Demonios Não Choram e agora ele nos traz Um Cantico De Silencio.

Espero que tenham gostado, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário