quinta-feira, 31 de julho de 2014

[PARCERIA] Editora OS DEZ MELHORES

Bom dia!
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar da nossa primeira parceria com editora, a nossa primeira conquista foi com a editora, Os Dez Melhores.
Vou deixar um texto aqui sobre a editora espero que você gostem...

Sobre a editora!

A Editora Os Dez Melhores não é uma editora para o novo autor.
É uma editora voltada ao escritor que ainda não encontrou espaço em uma grande editora, mas espera para seu livro mais do que aquilo que a maioria das editoras tem a lhe oferecer.
Pois, em determinado momento, o novo autor — que, na verdade, já nem é mais tão novo assim — necessita subir alguns degraus, dar alguns passos para frente, e receber para si e sua obra um tratamento realmente comprometido e interessado.
A editora não quer que você compre X tiragem, pague X valor e suma de nossa frente. A editora quer publicar bons livros de bons escritores, e elaborar um projeto de divulgação para cada  lançamentos, para que o autor comercialize seu livro e lucre com esta venda também.
Eles querem oferecer aos autores publicados sob  selo da editora um trabalho sério, profissional e exclusivo, que inclui avaliação, edição, produção, publicação, divulgação e distribuição.
10 autores por ano.
Esta é a  meta.
Os Dez Melhores do ano.
Para conhecer mais e melhor da proposta da editora navegue pelo nosso site. ( click aqui )
Indicamos, especialmente, as sessões Pergunte Responda, onde você poderá esclarecer algumas dúvidas e eles poderão fazer algumas perguntas para você.
Talvez você seja um dos dez escritores que a editora esta  procurando.
Texto retirado do site da editora e modificado, link do texto original ( click aqui)
Espero que vocês tenham gostado e um forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir