segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Caixinha de correios #1


Ola, pessoal hoje eu vim trazer a primeira caixinha de correio do blog,  a partir do dia 16 de Junho até dia 30 de Julho.  LITERATURA PARA O SABER, este mês foi bem farto,rs não comprei nada pois tive muitas parcerias os livros que vieram foram muito uteis para o DESAFIO EU LEIO NACIONAIS, bom vamos lá, os livros não estão na ordem que chegaram, rs não me recordo certinho da ordem, vou dividir esta caixinha em 3 ou 4 partes.






Bom estes foram os marcadores do livro amor em vermelho, primeiro veio o livro mas ta emprestado, desses marcadores eu vou tirar o meu e o restante vou sortear, todos os marcadores estão autografados.





Este livro ja é bem conhecido é muito lindo, veio junto um marcador mas infelizmente o marcador não é o do livro o marcador que veio é do livro '' Cartas Para Um Pai''





Este livro foi um dos primeiros que veio eu já li ele para ver a resenha clique ( aqui), é um livro muito bonito não é muito grande e tem a diagramação simples, junto dele veio alguns marcadores para sorteio.



Esses marcadores foram enviados pela Valentine Cirano ,os marcadores são duplos vem com a imagem da capa e a sinopse de um lado e do outro lado vem a imagem da capa e a sinopse de outro livro, são lindos vou tirar o meu e o restante vou sortear, aguardem...


Este livro é o da Kacau Tiamo, é um livro muito lindo amei de mais, junto dele veio um marcador super lindo, já li ele e fiz a resenha, click (aqui) para a resenha.



Este para mim é muito especial, não que os outro não sejam, mas este foi o primeiro a chegar são mini livros com a degustação do primeiro capitulo de Jogo De Risco da Janaina Blanc, vieram junto também marcadores autografados e banners, este já ta no nosso primeiro sorteio do blog.



Estes livros também são muito lindos, veio dois de cada e muitos marcadores, em breve vou fazer um sorteio.

Bom gente esta é a primeira parte espero que vocês gostem, não esqueçam de comentar e um grande abraço e até a próxima.

3 comentários:

  1. Que caixinha de correio mais legal *-* Fiquei com invejinha, haha.
    Abraços ^^
    Ps: já estou te seguindo ;) espero você lá no meu blog http://literatainofensiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caixinha de correio, Vini!
    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei os livros, e os marcadores também.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir