segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Apresentação no Blog


Olá pessoal, eu sou Bárbara JEsou a nova ADM do blog, onde poderemos trocar idéias sobre filmes, músicas e o principal livros. O meu livro favorito é A casa dos Espíritos de Isabel Allende, um ótimo romance que virou filme em 1993, só consegui assisti-lo na versão original, nunca encontrei dublado, mas vale a pena, curto muito filmes e séries de terror, meus filmes favoritos foram A chave Mestra e a saga de Jogos mortais, porém filmes de guerra também me chamam muita a atenção, na minha opinião O menino do pijama listrado e A fuga de Sobebor são os melhores deste tema, acho que a maioria das pessoas que curtem esses gêneros de filme tem uma preferencia por Rock como estilo musical, gosto muito daqueles estilos dos anos 80, da época de meus pais, cresci ouvindo Queen, Cyndi Lauper, Europe,mas gosto também de algumas bandas atuais como Hateen, Pitty, Avril Lavigne.
   Gente espero que possamos trocar muitas idéias sobre leitura entre outras coisas, tchau e até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir