quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Doação de Livros para Cidade dos Meninos!!

Utilidade Pública!
Doação solidária de Livros.
Sou aluna de Turismo, estou participando de uma campanha solidária para arrecadar materiais para alunos da Cidade dos Meninos em Ribeirão das Neves MG, que tem o objetivo de prevenir menores - através do ensino profissionalizante, internato, semi-internato e externato -com um total de 100 casas construídas e capacidade para 1.600 jovens internos.

Eu fiquei impressionada com o motivo da briga dos alunos. LIVROS.
Eles não tem acesso a tv ou jogos eletrônicos. No momento de lazer eles passam o tempo lendo. São apaixonados por qualquer tipo de livros, tem fila de espera para a leitura de clássicos. Choquei no bom sentido.
Sei que esse é um pedido indelicado, só quem ama livros sabe o quando é difícil desapegar. Eu consegui desapegar de 50 livros.
É uma realidade tão diferente que parece fantasia.
Estou pedindo doação de livros ( não quero DINHEIRO), que podem estar acumulando poeira ou no esquecimento, porem vai fazer uma diferença enorme para os jovens.

O endereço de correspondência é :

A/C Karoline Pereira
Rua Engenho de Dentro n 630
Bairro Caiçara
cep 30775-480
Belo Horizonte Minas Gerais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir