terça-feira, 9 de setembro de 2014

Uma breve apresentação!



Olá o meu nome é Karoline, por favor, me chamem de Karol. Sou uma pessoa apaixonada por livros, animais, culinária, musica, filmes, moda e series (nessa ordem de desejo). Sou estudante de Turismo formo esse ano. Amem! Depois de vários cursos, me encontrei e sou feliz. A idade são detalhes desnecessários. Sou uma alma velha, gosto de coisas antigas e adoro cultura inútil também! Amo museus, sempre tento acompanhar a parte cultural da minha cidade. Tento ser uma pessoa sem preconceitos, não quero virar uma senhora dos absurdos. 

O universo literário foi apresentado para mim cedo. Só ficava quieta no berço com uma história de quadrinhos. Como eu não me lembro desses detalhes, o livro que realmente marcou a minha vida foi o Grande Mentecapto de Fernando Sabino, acho que estava com 12-13 anos.

Depois disso passei a devorar tudo... documentários, clássicos, romances, policial, poesia, fantasia e até Jornal O Globo. A leitura virou a minha constante amiga. Apaixonei-me pelo romances com a Jane Austen e O Perfume de Patrick Suskind foi a minha sepultura. Não tive mais retorno do mundo literário.

Cada fase da vida você absorve alguma coisa única. O mesmo livro pode parecer diferente em cada leitura. Perdi a conta de quantas vezes li Orgulho e Preconceito, Madame Bovary, Os cães ladram, Anita Blake ou Chocolate e consegui descobrir coisas novas em cada leitura. Digo o mesmo para filmes.

O mangá entrou na minha vida ainda na escola. Era um sofrimento juntar dinheiro para comprar e encontrar o exemplar certo. Sakura Card Captors, Samurai X e Dragon Ball  eram o meu sonho de consumo. Agora ficou mais fácil, tem a opção online ( leio sempre), porem o cheiro de livro novo é único. Fui encontrando  mangás mais adultos como Gantz. Violência, sangue e erotismo me fascinam. Não vamos esquecer os hentais, detalhes sobre eles fica para próxima pois o post está sem classificação .


Espero postar toda quarta-feira comentando sobre mangás. O dia para mim deveria ter 29 horas e ainda seria pouco, para fazer todas as coisas que eu quero. Tenham paciência comigo, não me crucifiquem se eu reclamar de algum personagem. Sou muito intensa, animada e louca. Beijos de luz!! 

Um comentário:

  1. Oi Karol. Gostei de você...te achei muito divertida, inteligente e meio louquinha. Haha. Ficarei atenta aos seus post!

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir