segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Ultimas parcerias :-)



Boa tarde pessoal desculpa o meu sumiço, mas eu estava com muitos trabalhos de escola para ler, e estas ultimas semanas para mim foi muito corrido, mas enfim aqui estou eu novamente, já vou avisando que em breve vocês terão muitas novidades, aguardem!



Hoje eu vou trazer um post com as ultimas parcerias feitas pelo blog, confira...






1ª Uiara Barzzotto



                                                      Sobre a Autora.

31 anos, uma apaixonada pela leitura, que resolveu se arriscar no mundo da escrita, inspirada em grandes autores renomados resolveu escrever seu primeiro romance que em breve será publicado pela Editora Novo Romance.

                               

Uma história
que mostrará que podemos até tentar fugir  do amor verdadeiro..
Mas quando o destino está traçado é melhor se entregar...
Juliana e Gustavo se apaixonam um pelo outro em momentos diferentes, ele
 a decepcionou, ela fugiu mas agora ela tem que voltar, o que acontecera
 nesse reencontro ?


2ª  Thais Alves

Sobre a autora 



 


Thais Alves, natural do Rio de Janeiro, nasceu em 18/10/1994. É carioca de carteirinha e não mede elogios quando se trata de falar de sua cidade, desde pequena tem o sonho de viver da escrita, com uma obra publicada, finalmente conseguiu almejar esse sonho e desde então não parou mais de escrever.  Como toda jovem ela tem muitos sonhos e luta para conseguir concretizá-los. Um deles era ser reconhecida pelo seu trabalho, ser vista por outros através de suas estórias. A cada passo adiante ela alcança um novo objetivo, a cada novo objetivo uma realização e a certeza de que sempre valerá a pena.


Sinopse:





 Links de compra



Espero que vocês tenham gostado em breve eu trago mais três parceria, abraços a todos. 


Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria. Sucessos para seu blog :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir