terça-feira, 9 de junho de 2015

Anuncio de parceria mês de junho #2 Autora Aline D. A. Camargo


Bom dia, como que vocês começaram a semana ?
Espero que bem.


Como eu disse ontem, essa semana eu vou estar anunciando algumas parcerias, quem não viu a parceria que eu anunciei ontem é só descer a pagina um pouco ou clicar aqui

Enfim vamos a parceria de hoje, fechei nessa semana que passou uma parceria com a autora Aline Dória , ela cedeu para o blog dois livros uma para eu ler e resenhar e outro para sorteio \o/ podem ficar feliz, rs.
Vamos conhecer um pouco sobre a Aline e sobre o livro?



Biografia:

Aline Dória de Alcantara Camargo, nasceu em 14 de março de 1988, natural de São Carlos, SP. Cursou Rádio e TV na Unesp em Bauru, tem preferencia nas áreas de roteiro e direção. Com maior interesse em produção para televisão e cinema. É fã de ficção, aventura, terror, literatura, cinema, musica, animes, mangás entre outros. Escreve estórias e roteiros e tenta pequenas produções independentes. O gosto pela escrita vem desde cedo, junto com o gosto pela leitura. Desde criança lia muito, fosse HQs ou livros. Também rabiscava ideias. Em 2008 começou a escrever Dois Mundos, projeto que terminou em 2009. Essa foi a primeira estória que escreveu até o final. Por questão de falta de tempo é difícil levar outras coisas adiante, mas aos poucos outros projetos se encaminham.





SINOPSE: 
Quando Themis completa dezoito anos seu avô lhe conta sobre outro mundo ligado ao nosso por portais e sua delicada relação com nosso mundo. Themis descobre que é uma guardiã de portal e ganha um livro e um medalhão. Alguns anos depois o equilíbrio que liga os dois mundos é quebrado causando muita desordem e caos, estranhamente o medalhão e o livro de Themis são os únicos que ainda funcionam e ela é chamada no outro lado, em Haesd, para ajudar na missão de restaurar o equilíbrio natural. Em companhia de seu companheiro, Eros, e sua pequena guia, Sofia, é encarregada de uma missão quase impossível. Os perigos de atravessar Haesd estão dentro de cada um, nos sentimentos guardados e no que eles podem despertar, nos segredos, nas lembranças e nos medos. Junto com a missão de salvar o mundo cada um carrega sua própria missão. A relação entre os três se fortalece e se mostra cada vez mais única e cheia de mistérios, a ligação que os une é antiga e além da compreensão deles. A razão disso é um segredo que nem todos conhecerão e o final da missão trará a compreensão de Haesd para os três. Será difícil ver o mundo da mesma forma.

19 comentários:

  1. OI Vinicius!
    Parabéns pela parceria!Eu não conheço a autora mas agora que ela se tornou sua parceira vou ter muito prazer em conhecer suas obras através do seu blog.

    BJOS!
    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vinícius. Parabéns por mais uma parceria. Você merece. Não conhecia a autora, mas agora acompanharei seu blog para saber mais sobre a autora e suas obras.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente parabéns por mais uma parceria, e eu gostei bastante da premissa, espero ver sua resenha logo por aqui,
    bjus

    ResponderExcluir
  4. é a primeira vez que vejo a autora e o livro, ao menos que eu lembre, parabéns pela parceria aos dois. Espero que seja uma leitura agradável e a parceria atinja as expectativas da autora. Vou ficar aguardando a resenha...

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?
    Eu não conhecia a autora e nem sua obra, mas achei a história bastante interessante.
    Adoro livros que nos levam para outro mundo. Eu li a pouco tempo LAGOENA que é nesse estilo e logo logo estarei resenhando em meu blog, porque ele está bem atrasadinho hahahaha, mas eu vou conferir esse livro da autora, porque fiquei curiosa. Parabéns pela sua parceria e espero que aproveite bastante a leitura e ME CHAME por favor para ver sua resenha!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-fingindo.html

    ResponderExcluir
  6. Olá! Parabéns pela parceria, tenho certeza que trará ótimos resultados :D Achei a história bem interessante. Espero pela resenha, pois estou curiosa para saber o que você achou. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiee, Vinicius! Como que cê tá?
    Parabéns pela parceria! Adorei a ideia do livro, fiquei encantada pela sinopse. Aguardo ansiosamente sua resenha sobre, pois você irá decidir se o comprarei ou não, viu?
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora. Vou ficar aguardando a resenha de Dois mundos. Adoro o gênero fantástico, acho que vou gostar desse livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Parabéns pela parceria, espero que ainda venham muitas para o blog. O livro não faz meu gênero então não chamou tanta minha atenção mas parece ser muito bom para quem gosta.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela parceria, e muito sucesso, para o blog e para a autora.
    Não a conhecia e adorei essa capa do livro.

    ResponderExcluir
  11. Ola lindona parabéns pela parceria, não conhecia a autora. Que seja um sucesso. Vou aguardar sua resenha . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Vinicius, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas aguardarei resenha!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem?
    parabéns pela parceria!!! Muito sucesso para a autora, e vou aguardar a resenha
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Vini!

    Parabéns pela parceria meu querido! Ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas mal posso esperar para ler a sua resenha e conhecer mais sobre o livro.

    Beijos,
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! Espero que goste do livro. :)

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pela nova parceria! Que ela traga muito sucesso para o blog e que você goste do livro :)
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela oportunidade Vinicius, vou aguardar a resenha do meu livro e espero que o pessoal goste dele :)

    ResponderExcluir
  18. Olá Vinicius.
    Parabéns pela parceria!
    O livro parece ser interessante e estarei aguardando a resenha. =)

    Beijos
    aventurandosenoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela sua parceria. Eu não conheço a autora, mas vai ser bem legal saber mais sobre ela aqui no blog.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir