terça-feira, 13 de janeiro de 2015

(Resenha) Xeque-mate Dill Ferreira



Informações:
Título: Xeque-Mate - Tente bloquear o amor e ele se revelará seu maior inimigo.
Autor(a): Dill Ferreira Editora:
Modo Pág: 316
Sinopse:

Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?







Boa noite pessoal, como prometi hoje eu vim trazer mais uma resenha para vocês e a resenha de hoje é do livro Xeque-Mate.

O livro nos conta a história de Thaissa que em um belo carnaval encontra Marcos e a atração é instantânea, eles ficam juntos durante o carnaval em outro dia resolvem ir a uma balada, mas no meio da balada Marcus some sem dar nenhuma explicação para Thaissa, algo muito estranho de acontecer.

Após o ocorrido Thaissa que trabalha na empresa do pai volta a sua rotina carregada, Ela até que tentava esquecer Marcus mas não conseguia, a empresa tinha conseguido um novo sócio e era ele nada mais nada menos que o Marcus a perturbação dos pensamentos de Thaissa.

A partir dai começa o desenvolvimento da estoria, pois até então estava um pouco cansativo, mas após esses acontecimentos a estoria ganha alguns pontos fortes como pitadas de suspense, erotismo ( Na realidade são poucas as cenas de sexo, mas as partes que eu li foram bem quentes e elaboradas), e intrigas o que deixa a leitura mais fácil.

O que mais me segurou na estória nem foi tanto o romance, mas sim as intrigas entre Leticia uma das acionistas da empresa e Thaissa, porque tinhas algumas partes que eram até engraçadas

      ------------ ( SPOILER) ------------


Algo que  muuuito me surpreendeu foi o pedido de casamento no último capitulo, foi um pedido bem diferente do normal, só lendo para vocês entenderem o que eu estou querendo dizer.

------------(FIM DO SPOILER)------------


Outra coisa que eu achei muito bonito no livro foi a diagramação e a capa que ficou uma gracinha.

As únicas coisas que me desapontaram no livro foram alguns erros de digitação, que em uma próxima edição acredito eu que pode ser facilmente arrumado, e os primeiros capítulos que foram um pouquinho maçante , tirando isso é um livro que eu recomendo a qualquer fanático por romances. 

Bom pessoal espero que tenham gostado e até a próxima, beijos. 


9 comentários:

  1. Não acredito que você me deu um spoiler do livro vou te matar kkkk
    Nem continuei a ler a resenha com medo de saber mais.
    Gostei do li e quero ler o livro logo :)
    Beijinhos
    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vini, tudo bom?

    Gostei muito da resenha e confesso que pulei o spoiler, por motivos de: não leio spoiler mesmo. HAHAHAHHA Gostei da capa e da sinopse, espero lê-lo em breve! Parabéns pelo blog <3

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já li outras resenhas desse livro e não consegui querer lê-lo até hoje,Talvez porque a história não me convence e o gênero não seja muito meu estilo.

    Enfim, sua resenha ficou legal.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie! ^^
    Como Você disse que tem pouco erotismo eu leria tranquilo, não sou muito chegado a esse gênero! Fora isso a história me chamou bastante atenção! E tenho que admitir eu tive que ler o Spoiler! kkkkkkkk Sou muito curiosa quando vi escrito Spoiler quase li primeiro ali, mas me controlei! ^^ Fiquei bastante curiosa em relação ao pedido! O.o
    haha Agora vou ficar pensando como é que foi!?

    Abraços e até! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu8 já li uma resenha desse livro, e apesar de ter gostado da história e coisa e tal, acabei não lendo. Dei uma lida na sua postagem - pulando o spoiler ne, pq... - e me deu mais vontade ainda de ler. E a capa, é simplesmente SANTÁSTICA!! (Santista aq o/)

    Parabéns pela resenha, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Vinicius. Tudo bem? Tenho tentado evitar os romances ainda mais se forem hots. Acho as cenas muito explicitas, não existe mais aquele erotismo subentendido que tinha antes. (Nossa estou falando como uma velha! kkkkk) Na verdade, acho que peguei trauma com o tão falado 50 tons! kkk Mas que bom que você gostou. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Hahha eu pulei o spoiler e devo agradecer por avisar Hahaha, antes eu não gostava muito de historias com cenas maus quentes, mas até que a minha opinião está mudando, a capa é belíssima e eu gostei bastante da proposta do livro, vou atrás desse livro hahah.

    Mayla

    ResponderExcluir
  8. Olá, pulei o spoiler :D não curto ler hahagha
    Que bom que gostou da estória. Confesso que não me chamou muito a atenção :/
    Acho que o livro pode ser previsivel, posso estar errada.
    Bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela linda resenha Vinicius!
    Foi um prazer para mim.
    Grande abraço para você e todos do Literatura para o Saber.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir