sábado, 7 de março de 2015

[RESENHA #36 ] - ARTHANNYA



SINOPSE

Arthannya - Lúcia sentiu algo mudar quando o viu pela primeira vez, despertando em si sentimentos fortes e verdadeiros.
E sempre quando encontra aqueles olhos cinza, ela sente sendo sugada a dois grandes abismos, como se ele enxergasse muito além do que é permitido, do que é aceitável.
Quem é ele? E de onde veio? Toran leva uma vida cheia de compromissos e responsabilidades.
Mas assim que a vê, ela passa a ser sua prioridade.
Ele tem uma missão a cumprir. Ele sabe o que quer e o que veio buscar. Toran não recua. Ele avança sem pedir licença. E Lúcia?
Será que deve largar tudo para embarcar nessa viagem e mergulhar de cabeça nessa imensidão de sensações?
E o que é pior: estará disposta a enfrentar um bombardeio em terras desconhecidas?
Sabendo que, no meio desse fogo cruzado, ela precisará se resguardar, se impor e, principalmente, sobreviver?
AUTORA: Vera Lucia Cervi Mattei
EDITORA: Dracaena


 RESENHA





Arthannya é um livro de leitura envolvente, um livro que quando você começa a  ler é difícil de parar, já faz um tempo que a autora me enviou o livro mas eu só fui ler ele no meio de janeiro, eu simplesmente me maravilhei com a estoria, cada fato que acontecia me deixava mais ansioso para o próximo.

Lucia era inteligente, decidida em sua vida, bonita, uma mulher que seguia sua vida normalmente como qualquer outra pessoa. Lucia conhece Toran,  um rapaz misterioso, com muitos segredos mas acima de tudo muito sedutor, Lucia começou a sentir uma grande atração por Toran.

Quando Lucia era bebe ela foi abandonada por seus pais biológicos, e Lucia desde de então não teve mais nenhum conhecimento sobre eles.
Toran foi incumbido de se aproximar de Lucia, e é ele que vaia ajudar ela desvendar o segredo do seu passado.

Uma das coisas que foi bem elaborada no livro e que eu não poderia deixar de citar foram os personagem, são personagens que após o termino do livro você acaba sentindo saudades

Em algumas resenhas eu gosto de falar um pouco da capa e diagramação do livro,  a capa desse livro é simplesmente sensacional na minha opinião para pessoas que gostam de escolher seus livros pela capa esse é perfeito, porque a capa por si só causa uma grande curiosidade, já a diagramação é mais simples.

Livro maravilhosos é TUDO, recomendado a todos os leitores que gostam de romances e mistérios, pois aqui encontramos a junção dos dois.



Beijos a todos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá Vinicius. Fico muito feliz que tenha gostado da história e agradeço de coração por suas palavras.Muito obrigada por seu apoio. Espero contar sempre com ele . abços

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir